Foi dada a largada!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

SOCORROOOO!!!!!

Por favor, alguém me ajude!!!

Gente, estou descontrolada, não consigo mais dizer não!!! Como tudo o que tiver na minha frente... não tenho mais pudor... estou em crise de abstinência ou qualquer outra expressão bonita que signifique que eu não estou conseguindo me controlar!!!

Não penso antes de comer e quando me vejo já estou comendo!... Só lembro que estou de dieta depois... buáááá!!!!!!!! Não consigo me olhar no espelho que só vejo bochechas, quando vou ao projeto do Sebrae me apresentar em público sei que todos só vêem a gorda falando e se eu não me cobrir de maquiagem e entrar no personagem fico mais insegura ainda... é complicado...

Não consigo fazer exercícios, estou dormindo tarde, acordando cedo... uóóó!!!

Sei que seria ótimo ter palavras de mérito e várias conquistas pra pontuar, mas infelizmente esta é a verdade: todos os dias me levanto com o intuito de acertar e sempre acabo errando.

Um xêro à todas e continuarei me espelhando nas vitórias de cada uma, sei que um dia acordarei tentando acertar e dormirei consciente de que acertei.

5 comentários:

  1. Oi querida.

    Eu sei exatamente o que você esta passando porque eu já passei por isso. Infelizmente não existe formulas magicas pra conquistar o corpo dos nossos sonhos. Se assim fosse todo mundo ia ser magra e loira rsrs.

    Tudo nesta vida depente de nossas escolhas. Se você não escolher mudar ninguem vai fazer isso por você.

    Acalme-se, pensa direitinho e entenda que uma comida não pode controlar a sua vida.

    Estou aqui pra te ajudar viu.
    Beijos
    Licia

    ResponderExcluir
  2. Vamos com calma Sue. Nem sempre a gente consegue se controlar, mas tb não podemos deixar que a comida nos controle.

    Se quer comer algo, coma... não se abstenha. Mas controle a quantidade. Assim aos poucos vc vai se acostumando a pensar antes de sair atacando tudo o que ve pela frente.

    beijo grande e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Ai jisus, mulher pense nas suas conquistas, nas roupas q quer entrar, no corpo q quer ter... a comida não é salvação de nada.. vá diminuindo essas porções, procure algo pra fazer qd sentir vontade de comer algo a mais, vá andar, ler uma revista, conversar com alguém... a ai... espero q isso passe logo, boa sorte!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi flor..
    VAi com calma... pensei assim um tempo e acabei entrando numa de transtorno alimentar... e nao adianta nada... engorda tudo de novo...
    Vc precisa ser persistente na RA amor... e não é pq vc não ta conseguindo se controlar AGORA que não vai conseguir se controlar nunca mais!

    Dica: Antes de comer (qdo der pra perceber, pq eu sei, as vezes, qdo agente ve, ja ta comendo) lembra de dois ditadozinhos:
    "Uma guloseima fica: alguns minutos na sua boca, algumas horas no seu estomago e o resto da vida nos seus quadris, na sua barriga...."
    e o outro
    "Lembre-se a todo instante, comida não é calmante"

    Não fica assim... essa fase passa...
    PS.: Se a TPM tiver por perto, pode ser culpa "dela" tb...

    bju flor

    ResponderExcluir
  5. oi linda,

    primeiro de tudo STOP, amiga vc e guerreira e mas forte que essa vontade de comer, acalma-se vc precisa entrar nos eixos sei que não e fácil mas so vc vai conseguir mudar isso.
    acredite na sua força.
    querer e poder!!
    beijos

    ResponderExcluir