Foi dada a largada!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Desafios

Bom dia!...

Ontem eu tinha dito que ia a um jantar de aniversário e comeria lá para as 21h00 e Às 18h00 comeria só uma barrinha... bem... meu cardápio da noite mudou completamente. Cheguei em casa e deu pra jantar direitinho, resolvi fazê-lo pois nunca sei ao certo a hora que chegarei em casa... então comi 02 torradas integrais com 01 tablete de polenguinho linght e um restinho daquele suco de maracujá que vovó tinha feito... às 22h20 cheguei no tal jantar e nada me apeteceu a não ser... claro: a gelatinha primavera (na qual não me esbaldei como prometido, comi uma pequena porção) e uma fatia de torta. Pronto, acho até que saí no lucro pois não tomei refrigerante, nem comi carne, nem nada...

Hoje pela manhã meu café foi um sanduíche de pão 947 grãos (kkkk...) com queijo minas light e um achocolatado nada light... Quando cheguei no trabalho comi 1/2 mamão (bem docinho, uma delícia) e claro, trouxe uma fatia de torta para o lanchinho da tarde, né? Inclusive vou escondê-la logo aqui para não correr o risco de comê-la ainda pela manhã!....

Tenho que fazer uma feirinha: torrada integral, linhaça, iogurte (seria banana, mas como vou viajar esse fds, não vale a pena comprar banana) e sabão. Só preciso de tempo... que tá difícil, se continuar assim, não vou conseguir fazer meu TCC...

Enfim, sinto que ainda como muita besteira repetidamente... admito que março é um mês cheio de aniversários (foram 3 eainda tem a minha, isso pq 1 - seriam 5 - eu não pude ir) e é difícil não se descontrolar, mas é isso... devagar e sempre... o importante é não desanimar.

Quanto aos desafios... Após março (claro!) quero participar de um, mas não sei como faço... vejo vários em diversos blogs mas não entendo direito... então se alguém souber de um pra me indicar, agradeço!!!!

Xêro!

2 comentários:

  1. Ai amiga, que bom que vc resistiu...
    Adorei saber que vc cumpriu o que prometeu! Vc está indo mto bem linda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vai se ajeitando que logo vc acerta essa RA rsrs, pelo menos é um começo não é? E essas pequenas mudanças fazem diferença!

    Ah então, essa minha irmã que fez aniversário e esse meu irmão que foi são da mesma mãe e do primeiro casamento do meu pai, eu e meu outro irmão somos do segundo e tem mais duas irmãs que são desse último casamento que ele se separou, ufaaa, tendeu agora? hahaha, confusão né???

    Bjus e boa terça!

    ResponderExcluir