Foi dada a largada!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Selinho!!!

Olá de novo!!!


Vim postar este selinho que ganhei da Pri dia 16 e não tinha visto ainda!!! Sorry Pri!!! O engraçado que vi esse selinho hoje em outro blog e o amei!! E fiquei querendo um pra mim...
Portanto este post é só pra o selinho fashion que ganhei e pra indicá-lo:


Regras do Selinho

Responder às questões abaixo e dedicá-lo a 10 amigas,e ir no blog delas avisa las



1) Qual o perfume que usa/recomenda? R.: Kenzo (aquele que tem o símbolo "trés place des victoires")

2) Qual o creme de rosto que usa/recomenda? R.: Avon Rejuvenate

3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usa/recomenda? R.: Não uso mais, mas usava o da Avon Cellu Sculpt que dava resultado

4) Qual a espuma de cabelo que usa/recomenda? R.: Bem... acho que esta resposta pode ser qualquer uma pq não entendi o que é essa espuma (deve ser de Portugal essa pergunta...)... uso shampoo e condicionador de Andiroba de uma marca que esqueci o nome. Mas meu sonho é comprar o grandão da Loreal... se alguém tiver um baratinho, me avisa!!! hehehe...

5) Quais o vosso rituais de beleza matinais? R.: O primeiro de todos é a água em jejum, sempre! Após o banho passo protetor solar Nívea FPS 30 nos braços e colo e Avon Rejuvenate Dia (FPS 25) no rosto. Ao chegar no trabalho lavo o rosto e passo o protetor solar e faço a maquiagem.


Agora seguem as indicações:

Muriel; Gabi; Simone; Erika; Aoki; Licia; Dani; Fafá; Ex-gordinha

Um comentário:

  1. Que bom ver que começou a caminhar, parabéns!!! Faça alongamento mesmo e vá aos poucos, pq se não vai machucar o joelho como eu fiz, aí já viu... haha e essa sua vó hein?? Hmmm pão quentinho e caseiro tudo de bom, até q vc se comportou mesmo =D

    Eu postei mesmo esse selinho, mas fico feliz em saber q lembrou de mim :) Obrigada!!!

    Boa semana pra vc, bjusss

    ResponderExcluir