Foi dada a largada!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

ANTES E DEPOIS

99 Kg-----------------------65 Kg

Antes de fazer o antes e depois REAL, fiz um virtual... com direito a mudança de cabelo e tudo... embora daqui pra lá não sei se estarei ruiva ou morena... atualmente sou loira (de nascimento tb, viu?! kkk...) mas sempre mudo meu visual e dessa vez quero mudar completamente!!!
Talvez isso me inspire a acreditar que posso e onde quero chegar. depois posto umas fotos mais antigas de quando eu tava magrinha e as de hoje...
Xêro!!!

3 comentários:

  1. Oi, lindinha..
    Achei super legal essa transfor virtual...
    Mas na real deve ser bem mais linda..
    Com certeza vc vai conseguir seu objetivo..
    Já o desejar é o primeiro passo para o querer ..
    Sempre pesno assim...
    Estou sempre tentando me motivar todos os dias.. Seja com uma frase, um exemplo de alguem.. um comentário.... uma percepção..
    enfim... Fico na espreita da vida procurando um motivo pra ir em frente...
    Bjus e vamu que vamu....

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. De repente tem um monte de postagens.
    Acredito em você, mas antes de tudo, sei que você precisa confiar no seu progresso. E é iso que tem sido diferente nessa susa dieta, você acredita. Cai, mas levanta, você tropeça e não dá tudo por perdido, como você fazia antigamente.

    Esse negocinho virtual é bem legal. Acho que quero um desse.

    Força!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essas modelos né...

    Parabéns pela persistencia... beijo grande

    ResponderExcluir