Foi dada a largada!!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Reta final

POis é, caras colegas... MArço finalmente está chegando ao final e posso dizer que estou esperando ansiosamente por isso.

Como já disse várias vezes março é um mês muito difícil de se fazer dieta, ainda mais por que é o meu inferno astral e nele não há nenhuma guloseima light como teria no céu!!!

Mas fico feliz por estar acabando e em abril sei que recomeçarei a luta mais bravamente e mesmo com vários aniversários em abril também - meu pai, minha mãe, minha irmã mais nova... - sei que irei me controlar pois eles moram em Recife e provavelmente e infelizmente não irei visitá-los nestes dias especiais...

Mas é isso, continuarei esperando os dias passarem e controlando o máximo possível minha boquinha, mas esperando que amanhã tenha um bolo de chocolate bem gostoso pra mim!!!

Xêro!

3 comentários:

  1. Se abril é melhor... então que venha Abril!!!!

    Continue firma amiga.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda..

    Continue firme e forte ein...

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Saudadeeeee
    Fica firme hein amore!
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir