Foi dada a largada!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

TPM

Hoje eu não estou legal... já chorei muito, me estressei um bocado... Hoje eu não estou legal.

Não caminhei ontem, faz um tempão que não faço exercício físico por causa dessa minha mão machucada (rezando para sexta-feira tirar esa tala), por causa da chuva torrencial... tudo atrapalha!

Hoje tenho que estudar pra um seminário, assistir um filme e ainda fazer a crítica dele.

Mas o que me anima é que estou firme na dieta, não estou exagerando em nada, seguindo direitinho e rezando pra colher os frutos logo, logo.

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita Sue, seja sempre bem vinda ao meu cantinho.

    Está começando um caminho muito dificil, mas mesmo com todos os tropeços e jacadas que damos, é um caminho maravilhoso. Passamos por medidas menores, elogios, roupas novas até chegar no nosso destino. Que é ainda melhor do que o caminho que estamos percorrendo.

    beijo grande, estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir