Foi dada a largada!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Exercícios... por que não se fazem sozinhos??!

Pois é... volta à academia que nada... ainda não consegui parar em casa à noite... não vou nem prometer mais, mas espero que hoje eu consiga!!

Ontem foi aniversário de uma amiga e fomos pra onde?? Rodízio de pizzas, claro!! Nenhuma surpresa até aí... a surpresa é que finalmente eu consegui não comer pizza!! Pedi um carpáccio que não estava tão bom mas deu pra saciar legal e um suco de uva, pq não estou podendo tomar vinho.

Fiquei orgulhosa de mim, mesmo que as pizzas não pareciam estarem tão boas, o serviço estava péssimo e até fiquei com um pouco encabulada por estar de dieta e estar alí. Foi estranho, evitarei esses lugares ao máximo! Me dei até o luxo de comer um pedaço de torta e não sentir culpa!!

Bem... um xêro pra todas e muito obrigada pelos comments... ajudam muito!!!

2 comentários:

  1. Tb fiquei super orgulhosa :) Vi que vc está firme e mesmo que venham as tentações vc irá superá-las. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi sue!!!!!!!!
    parabens pela iniciativa de criar um blog, gostei mto da ideia de 2,5kg, bem legal, insista q vc conquista!
    bjus!

    ResponderExcluir