Foi dada a largada!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Primeiro Dia

Temida e corajosa segunda-feira... insiste e persiste em nascer sempre ápós o saudoso domingo, trazendo de volta as responsabilidade e o renovo.

Esta segunda-feira é especial, é o dia de início de minha maratona. Como todo bom gordo, comi o que podia e o que não podia este final de semana (o que NÃO se deve fazer!), despedindo-me principalmente daquilo que foi uma das delícias mais incríveis em que já me viciei: o milkshake com ovomaltine.. aiai... mas não vamos falar dele, falemos de meu início.

Hoje começo a ir à academia pela primeira vez (este ano) e espero que esta seja a única primeira vez, pois tenho que ter este hábito como constante em minha vida. O café foi saudável mas não comprei nada ainda para os lanches da tarde, uma pequeno início de pânico tenta tomar conta de mim, mas vou superar e me arranjar com alguma coisa para não me desesperar no almoço.

Amanhã registro aqui minhas medidas e como escapei do primeiro dia.

Uma ótima primeira segunda-feira de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário