Foi dada a largada!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A tal da RA e meu cardápio cotidiano

Em todo o blog light que eu leio o povo fala de uma tal de RA... e eu sei danado saber o que era essa tal de RA, até que li um post com o título RA e entendi tudo. Acho que dieta (shhh...) é uma palavra proibida no mundo dos blogs lights então, tentarei não escrever mais esta palavra aqui, até por que faz mais sentido e é infinitamente mais saudável fazer uma Reeducação Alimentar do que "aquela palavra que não posso escrever" rs...

E eu que pensava que RA era Restrição Alimentar... bobinha...

Aproveito o tema pra colocar meu cardápio básico desde minha ida à endócrina:

Café da manhã - 07h15
02 fatias de pão de soja light + 01 fatia média de queijo minas frescal

Lanche da manhã - 09h30
01 fruta (geralmente banana, maçã ou tangerina) ou 1/2 pacote de Club Social ou 04 rosquinhas integrais (delícia!!)

Almoço - 12h15 (almoço no refeitório de onde trabalho)
03 colheres de arroz (prefiro 10.000 x macarrão, mas se eu trocar, é uma colher de sopa só... chuif...) + 01 concha de feijão + a carne que tiver na porção indicada na listagem

Lanche da tarde - 15h30
01 fruta (hoje consegui duas goiabas!! dá pra hj e pra amanhã!) ou 1/2 pacote de Club Social

Jantar - 19h00

O mesmo que o café da manhã ou cuscuz ou inhame... essas coisas, nas porções indicadas.

Ceia... essa tal de ceia eu sinceramente não consigo comer não, sabe? Tenho refluxo e nunca gostei de comer antes de dormir... mas qndo sinto uma fome muito, mas muito grande, belisco uma fruta ou algo bem leve... e se tiver apenas "com fome", no caso de dormir trade, prefiro dormir assim mesmo!

Beijinho pra todos que estão me dando força nessa maratona!


Um comentário:

  1. Fiquei até com água na boca.
    Eu quero lhe ajudar, mas bem que você podia a me fazer dieta tb, né?

    Beijoooosss

    ResponderExcluir