Foi dada a largada!!!

sábado, 26 de junho de 2010

Não consegui...

O ó esse título, não é? Mas é a verdade. Não consegui atingir minha meta esta quinzena que era de 87 Kg.

Mas é verdade que não estou colaborando muito com isso. Ainda estou tomando a sibutramina, mas muito mal admito, por que esqueço muito, passo até 4 dias sem tomar e também não estou comendo direito, nem contando pontos.

Tenho que voltar a contar os pontinhos, pois estavam me ajudando muitíssimo e assim regularizar novamente meu cotidiano alimentar.

Mas ao menos não aumentei de peso, né?

Também não voltei (se é que um dia comecei de fato) a fazzer exercícios... mas tudo bem. Um dia eu volto, pode demorar mas sei que sentirei necessidade, já que só serei completamente saudável quando unir as duas coisas: educação alimentar e exercícios físicos.

É isso... um abraço a todas e Deus as abençoe!

Xêro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário