Foi dada a largada!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

JUNHO

N�o postei as pesagens de junho ainda... na verdade, a pesagem!

Como ja devem ter percebido, peso-me sempre dias 04 e 18 de cada mes. Comecei dia 04 de janeiro e dia 18 (que nao sao 15 dias apos dia 04, mas deveriam!) de janeiro foi o primeiro dia em que fui a edocrinologista.

Dia 04/06 minha meta era de 88 Kg, que foi atingida com sucesso mais uma vez! 88,1Kg. Minha meta do dia 18/06 e de 87 Kg e acredito que chegarei la. A cada dia de pesagem espero estar com apenas um quilo a menos, o que me da no minimo 2 Kg por mes.

Se continuar neste ritmo, chegarei em dezembro com 77 Kg. Sei que posso acelerar um pouco (os -1/2 Kg por mes)e chegar com uma media de 75 Kg mas estou feliz e mesmo ainda nao fazendo exercicios (acho que devo fazer um blog so para me incentivar a fazer exercicios...) acredito que alcancarei minhas metas.

Quem sabe no meu aniversario em marco de 2011 eu ja esteja com 70kg ou menos!!

Basta continuar firme e forte! Sem deixar a peteca cair!!!

Um grande abraco para todas e muita forca tambem!

Um comentário: