Foi dada a largada!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

TPM... A missão

Alguém pode me dizer por qu essa COISA existe?? Por que nos atormenta tanto??

Acho que não foi a dor do parto que Deus deixou para as mulheres por causa da Eva... foi a TPM!!!

Gente... não so pra quem tem que nos aturar... mas para nós mesmas também! É horrível esse tal de "deseuilíbrio hormaonal"

Aposto que várias das mulheres que foram queimadas na Idade Média como bruxas, na verdade estavam apenas de TPM... pobrezinhas... mas aposto também que várias querem nos queimar nessa época... hehehehehe...

Talvez mais difícil que dita é dieta na TPM. Alguém pode me dizer como se consegue?? Tava indo tudo tão bem, tão direitinho... e aqui estou eu... comendo goiabada com creme de leite após 1/2 lasanha Sadia om 04 empanadinhos de rango... Óh mundo cruel!! E pela manhã eu tudo tão certo... Agora vou ter que usar o papo "Eu mereço, estou de TPM"!

Mas fala sério, quem não merece??? Gnge... vocês não tem idéia de como sou na TPM... viro fera mesmo, brigo com o mundo todo, de verdade!! E depois que me disseram que toda mulher de TPM DEVE, sim, eu disse DEVE comer chocolate... nooossa! O mundo até ficou mais colorido!

Isso foi porque me disseram, não sei nem se a fonte (a eportagem/estudo) é confiável, mas quer frase mais linda que essa? DEVE!!! Tudo bem que a gente interpreta um pouqinho e forma subjetiva, mas não é lindooo??? kkkkkkkkk..... ai meu pai...

Pois é... vou indo... tentar recuperar meu equilíbrio hormonal, físico, psíquico... enfim... esses detalhizinhos da nossa vida.... hhehehe....

Se preocupem não, depois da TPM isso passa!

Xêros!

Um comentário:

  1. Ola... pois é qual mulher não sofre de TPM?! eu por exemplo ontem, ate postei sobre isso, estava numa dessa mas não fui de comer d+, o problema foi que fui me olhar no espelho e não sentir que emagreci... fala seria no inicio da semana tava me sntindo tão bem, parecia ate que eu havia perdido mais do que perdi... tudo por culpa dela TPM.
    Agora o negocio de comer, principalmente doce... vou t contar guria... pra mim é na TDM (TENSÃO DURANTE A MENSTRUAÇÃO), é terrivel como o doce q não comi o mês inteiro.
    Mas força aí, não deixa a peteca cair...rsrs!!!

    1000 Bjos e bom findi!!!

    ResponderExcluir