Foi dada a largada!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Volta ao Blog

Genteee... como demorei!!!

Meu último post foi dia 06/02!! Mas eu explico: os dias que antecederam o Carnaval foram muito cansativos no trabalho... fiquei responsável pela decoração do Carnaval e você imaginam o quanto um resort é grande, né? Me queimei horrores no sol e saía de lá até às 23h00!! E olha que moro em outra cidade e vou de moto pra casa, então... Nem meu e-mails eu vi esses dias.


Depois do Carnaval foi reunião atrás de reunião. Essas semana foram assim, ante e depois do Carnaval pois festa mesmo foi na cama: dormindo!!!

Intaum vamo recuperar o tempo perdido. Ganhei meus primeiros selinhos este Mês, da PRI !!! Fiquei super feliz quando ganhei, espalhei pra todo mundo kkk... Valeu mesmo Pri! E vamos logo às missões dos selinhos:
Ao ganhar este tenho que responder "Por que sou poderosa?", ao que respondo: Sou poderosa porque não tenho medo de mudar, não tenho medo de arriscar um cabelo novo, unhas novas, roupas diferentes, corpo dferente... Temos que ser ousadas nisto, temos que nos sentir bem e arriscar pra isso. Já paguei muito mico na vida mas consigo rir deles e seguir adiante. "Qual a minha maior qualidade?" A minha maior qualidade pode ser a de ser sincera. "O que mereço mais?" Mereço mais compreensão. Sou uma pessoa difícil e ao menos a tentativa de ser compreendida é ótima!

Agora indico este selinho para as queridas que me incentivam: Muriel, Aoki, Fafá, Gabi

Ah! ambém sou uma princesa (viu, Aoki?? kkk...)




Adorei e indico este para as mesmas de cima.

Além destes presentes, também me dei um: Perdi mais 2 Kg e estou com 91,1 kg. Segunda-feira é a primeira volta à endócrina e estou feliz com os resultados.

Por hoje é só pessoal um xêro para todas!


2 comentários:

  1. Oi Sue, obrigada minha linda pelos selinhos, eu já ganhei sim rsrs, mas só de vc lembrar de mim já me sinto feliz!

    E obrigada tb pelo recado, vc escreveu uma coisa muito importante q até comentei hj no meu blog, brigada mesmo pela força :)

    Tenha um lindo domingo!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom que retornou ao blog e ainda com a noticia de tr perdido 2kg... Parabéns e seja bem vinda de volta...rsrsrs!

    1000 BJOS

    ResponderExcluir